Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2018

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - PARECERES FINANCEIROS

Hoje é o dia do consumidor e apesar da existência do Código de Defesa do Consumidor, muitas financeiras, bancos e empresas ainda estão explorando de maneira aviltante a quem deveriam cuidar, proteger e amparar: Os próprios CONSUMIDORES, pois eles deveriam ser a razão e maior motivação para que assim não o fizessem, afinal são eles que dão sustentação às suas expectativas. O cliente abusado torna-se inadimplente com tantos encargos a cumprir. Os juros, além de elevados, são cobrados até a maior do que o contratado, pois ao invés de ser lançados de maneira simples, o são de maneira exponencial ou seja compostos, majorando o valor a ser pago por um bem financiado, empréstimo, conta-corrente e no cartão de crédito. Os consumidores de energia elétrica também são espoliados através do ICMS, que cobrado indevidamente, onera as contas de luz reduzindo o poder de compra dos "queridos" consumidores, que deixarão de adquirir alimentos, bens e serviços em favor dos cofres públicos que j...

Auto Vidros São Roque - Campo Largo

Em Campo Largo prestando um serviço diferenciado em termos de qualidade, atendimento, preço e garantia, pelos sócios Luiz e Juarez, BR 277 Km 2589. Fone 3292-3271.

A Economia e Nossas Ações - Reservas.

Sempre que uma necessidade surge, é interessante saber se temos recursos financeiros para atendê-la, por isto é bom fazer uma reserva para não sermos pegos de surpresa. Não é recomendado contar com limite de Cheque Especial ou de Cartão de Crédito, pois além de ter que cobrir os valores gastos será também necessário pagar os juros cobrados, bem como as taxas administrativas. Para se ter uma ideia passo a seguir as taxas cobradas por alguns bancos: ITAÚ UNIBANCO BM S.A. 13,23% a.m e 344,02 a.a.; BANCO DO BRASIL S.A. 13,53% a.m. e 358,47% a.a.; CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 13,67 a.m. e 365,41 a.a. e BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. 13,78 a.m. e 370,9 a.a. FONTE: BANCO CENTRAL DO BRASIL. Período: 09/01/2018 a 15/01/2018. Modalidade: Pessoa jurídica - Cheque Especial. Tipo de encargo:Pré-fixado. Formar uma reserva é importante para não precisar utilizar recursos emprestados na hora do aperto e pagar tais juros, ficando mais apertado ainda.